Nos Estados Unidos da América:
No Arizona, os animais estão proibidos de acasalar a menos de 500 metros de uma taberna, escola, ou local de oração. (Cuidado com essas carpas malucas)
Na Califórnia, é ilegal caçar qualquer tipo de presa a partir de um veículo a motor, exceptuando baleias. (Os seus Guppies estão a salvo, ufa!)
No Idaho, os residentes não podem pescar montados numa girafa ou camelo. (Mas ao que tudo indica sempre pode utilizar um elefante ou quem sabe até um hipotótamo.)
Em Ohio é ilegal embebedar um peixe ou pescar baleias ao domingo. (Vai ter de pensar noutra coisa para fazer nos tempos livres…)
Em Oklahoma e Seattle não é permitido levar aquários para transportes públicos, porque o som da água a bater no chão, “splash”, pode incomodar os outros passageiros. (Se ainda fosse o som da água a bater na roupa…)
Em Pennsylvania, não pode pescar com alguma parte do seu corpo, exceptuando com a boca. E no Kansas é proibido apanhar peixes com as mãos. (As canas de pesca hão-de lá chegar um dia…)
No Tennessee é ilegal laçar peixes. E em Washignton não se pode pescar atirando pedras aos peixes. (O que é uma pena, porque utilizar uma corda ou uma pedra para os pescar facilitava muito a coisa…)
No Utah não pode pescar montado num cavalo. (Mas ao menos já pode utilizar a girafa e o camelo que são proibidos no Idaho)
Em Vermont é ilegal assobiar debaixo de água. (Ilegal, para não dizer desprovido de sentido, impossível e simplesmente revelador de pouca inteligência)
Em Montana, as mulheres não podem ir pescar sozinhas e os homens não podem tricotar enquanto pescam. (Isto é que são leis à macho!)
Outros países
Escócia – Em alguns domingos é proibido pescar. (Os peixes também têm direito ao dia de descanso.)
Inglaterra – É ilegal uma mulher fazer topless em público, a não ser que seja a encarregada de uma loja de peixes tropicais. (Algo me diz que estas lojas vão começar a ser incluídos nos roteiros turísticos)
Originalmente publicado na Arca de Noé: Fonte
Algumas imagens poderão conter direitos de autor, indicados na fonte.
Deixe uma resposta
Quer contribuir para a discussão?Sinta-se a vontade para contribuir!